Drª Ana Paula Luques | CRMV/SP 16.911

• Médica veterinária formada pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal (CREVPI), no ano de 2001.

• Pós graduada em clínica e cirurgia de pequenos animais pelo Instituto Qualitas no ano de 2014.

Drº Rodrigo Brito Franco / CRMV/SP 13.208

• Médico veterinário formado pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal (CREVPI) no ano de 2000.

• Início das atividades em Ubatuba no ano de 2001 nas áreas de Clínica Geral e Cirurgia Geral de animais de pequeno porte (Cães e gatos)

• Contamos com exames laboratoriais e de imagem em parceria com laboratórios veterinarios e centros de diagnóstico.

• Cirurgias monitoradas e com Anestesia Inalatória.

• Trabalhamos somente com Vacinas importadas das marcas: Pfeizer, Merial e Virbac.

• Realizamos atendimentos em domicílio.

• Convênio com ONG’S para atendimentos e castrações promocionais.

Consultas

Quando adotamos ou compramos um animal de estimação, estamos nos responsabilizando por uma vida que estará ao nosso lado por vários anos e que necessitará de todo o nosso cuidado e proteção. E ao longo desse tempo, invariavelmente o nosso gatinho ou cachorrinho necessitará de um atendimento médico.

Cirurgias

Muitas doenças em cães e gatos dependem de cirurgias para seu tratamento. Algumas são cirurgias eletivas, que são agendadas com antecedência, outras com caráter de urgência, para o tratamento de doenças com evolução rápida e implacável. As castrações são exemplos clássicos de cirurgias eletivas.

Campanhas

Nós da Clínica Mundo Animal fazemos Campanhas de Castração e Vacinação. Sobre a Castração, Machos e Fêmeas de qualquer idade podem e devem ser castrados. A castração antes dos 6 meses propicia maiores benefícios à saúde física e emocional do animal. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.

Banho & Tosa

Todos que possuem um animalzinho sabem o quão mal cheiroso eles podem ficar se não tiver uma higiene regular. O banho e tosa de cães são ferramentas importantes para manter a saúde dele e evitar problemas de saúde tanto do animal, quanto do seu dono. Pulgas, carrapatos e doença de pelos e pele podem ser facilmente evitadas.

Mundo Animal

A Clínica Mundo Animal atua há muito tempo no mercado de Ubatuba e Região, especializados em Consultas, Cirurgias, Campanhas de Vacinação e Castração, Banho e Tosa e também atendemos a domicílio. A visão e a experiência que as responsáveis Drª Ana Paula e Drº Rodrigo Brito adquiriram ao longo dos anos, fazem da Clínica Mundo Animal uma referencia de Ótimo atendimento, preço justo e o mais importante, referência em AMOR para os animais. Venha conhecer, e surpreenda-se com a qualidade que oferecemos.